#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde para Santo André pela Taça Estado - Esporte Jundiaí

09/08/2018

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde para Santo André pela Taça Estado


O handebol feminino adulto do Time Jundiaí fez nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a sua última partida na fase de classificação da Taça Estado de São Paulo. No fim, o time jundiaiense perdeu de Santo André 24 a 16 (12 a 8 para a equipe do ABC no intervalo) e termina o segundo turno do Super Paulistão com campanha de uma vitória e sete derrotas. A equipe ainda pode jogar mais uma partida pelo 5° e 6° lugar da Taça Estado, mas para isso depende da finalização desta etapa. Caso contrário, o jogo desta quinta-feira foi de despedida em eventos na Federação em 2018.


Para o handebol feminino adulto do Time Jundiaí restará ainda a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em São Carlos. Como foi medalha de bronze nos Jogos Regionais da 8ª região esportivas a equipe irá disputar os Abertos na 2ª divisão.


No confronto desta quinta-feira, o Time Jundiaí teve mais a posse de bola, enquanto Santo André explorou os contra-ataques. No fim, a equipe do Grande ABC foi mais experiente e venceu o jogo. Santo André que disputará as semifinais do 2º turno.

O Time Jundiaí, da técnica Preta, e dos auxiliares Vinícius dos Anjos, Edlady Oliveira e Camila Dionizio teve em quadra: Jhenneyfer, Duda, Franz Jéssica, Tamires, Milene, Carol Lisboa, Larissa, Nayara, Milene, Amanda, Stefanie, Stefani, Jamiry, Amanda Stein e Paloma.