#Handebol – Campo Limpo obtém vitórias com suas equipes em torneio inter-regional - Esporte Jundiaí

28/08/2018

#Handebol – Campo Limpo obtém vitórias com suas equipes em torneio inter-regional



A equipe sub-20 do handebol feminino de Campo Limpo Paulista fez bonito no jogo contra Mairiporã na Copa Cimbaju, na metade de agosto. As atletas campolimpenses venceram o time adversário por 20 a 3. Não diferente, o sub-20 masculino de handebol marcou 10 gols em cima do adversário Mairiporã, que não fez nenhum. 

O time feminino é composto pelas atletas Raynara, Graziely, Eduarda, Graziela, Ingrid, Maria Eduarda, Sarah e Natália.A equipe masculina é formada pelos atletas Alexsandro, João, Paluan, Hector, Leonardo, Wendell, Guilherme, Gabriel, Maurício, Caio, Vinícius e Heitor.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, participar da copa proporciona uma vivencia diferenciada às equipes de Campo Limpo Paulista. "Estar em uma competição desperta nos atletas, a vontade de se superarem cada dia mais e trazerem as conquistas para casa. É importante que eles estejam em contato com a disputa para observarem as qiualidades de outras equipes também", salientou.

A Copa Cimbaju envolve as cidades de Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Mairiporã e Francisco Morato. Ao todo são mais de 3.500 atletas em 12 diferentes modalidades. Outros resultados de Campo Limpo nesta primeira quinzena de agosto foram:
Basquete masculino: Cajamar 52 x 20 Campo limpo Paulista
Futebol masculino: Franco da Rocha 02 x 00 Campo Limpo Paulista
Vôlei feminino: Cajamar 2 x 1 Campo Limpo Paulista