#Itupeva - Basquete feminino sub-17 vence em casa; sub-15 sofre derrota - Esporte Jundiaí

07/08/2018

#Itupeva - Basquete feminino sub-17 vence em casa; sub-15 sofre derrota



O basquete feminino de Itupeva teve uma vitória e uma derrota na rodada do final de semana, pela Associação Regional (ARB). A categoria sub-17 recebeu Itatiba no ginásio Dorival Raymundo, sexta-feira, e conquistou uma bela vitória: 56 a 38. O placar positivo foi construído a partir do terceiro quarto, após equilíbrio no início. Giovana foi o destaque itupevense, com 28 pontos e 21 rebotes no jogo. Essa foi a terceira vitória de Itupeva, que iniciou a rodada na segunda posição da tabela, atrás apenas de Americana. Fazem parte da disputa, também, Araras, Time Jundiaí e Hortolândia.


O elenco é formado por: Juliani Silva, Emilyn do Nascimento, Cecília Vaz, Adrielly Vitória, Maria Eduarda Prada, Nayara da Silva, Mayene Damasceno, Giovana Falandes, Brunna de Souza e Lauren Chagas. O técnico é o professor Maurício Gobi. Agora, o time volta à quadra só dia 1º de setembro, quando briga pela liderança contra Americana, na casa do adversário, às 10h.

Fora de casa – Já sábado (4), as atletas do sub15 foram até Itatiba e perderam por 57 a 40. Essa foi a segunda partida da equipe, que estreou com boa vitória. Na categoria, fazem parte das disputas o Time Jundiaí e Valinhos. Atuaram: Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene Damasceno, Natiele Ramos, Sara Matos e Thifani Ferreira. O próximo jogo é domingo (12), contraValinhos, no ginásio Dorival Raymundo, às 9h30.