#Itupeva - Basquete inicia nova fase da Liga Metropolitana com derrotas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Basquete inicia nova fase da Liga Metropolitana com derrotas

21/08/2018

#Itupeva - Basquete inicia nova fase da Liga Metropolitana com derrotas


Neste fim de semana Itupeva iniciou a nova fase da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) com derrota nas duas categorias que entraram em quadra, sub-16 e adulto.Os jovens atletas do sub-16, que fizeram boa campanha e se classificaram em primeiro do grupo na fase inicial, foram até Campinas para enfrentar a AABB e terminaram derrotados por 37 a 29. Com isso a equipe vai disputar a Série Prata na sequência do torneio, com Paulínia, Cosmópolis, Jaguariúna e mais três times ainda não definidos. 

Atuam por Itupeva Hugo Zanata, Webert Ribeiro, Higor da Silva, Yuri dos Anjos, Alessandro Rocha, Kaio Foresti, João Victor Rojo, Igor dos Santos, Lincoln Freitas, Wesley Camargo, Leonardo Alves e Felipe Álvares.  Já no adulto, Itupeva iniciou a fase das playoffs, com a vaga sendo decidida em uma melhor de três jogos, e saiu em desvantagem. Disputado em Campinas, o confronto, bastante equilibrado, com arbitragem polêmica e contestada, acabou com a vitória do Fonte SP por 75 a 72. 
Jogam pela equipe adulta Adriano Celanrte, Anderson Cruz, Rikhard de Almeida, Nicolas Zivieri, Thiago Siqueira, Venilson Silva, Danilo de Lazari, Eucidney da Silva Filho, Kleber da Silva, Lucas Liba, Lucas Storani, e Marcio de Souza.  O técnico dos times masculinos é Victor Hugo Crisol. As próximas partidas ainda não têm datas confirmadas.