#Itupeva - Basquete masculino perde pela última rodada da Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Basquete masculino perde pela última rodada da Metropolitana

07/08/2018

#Itupeva - Basquete masculino perde pela última rodada da Metropolitana



O basquete masculino livre de Itupeva foi até Campinas, domingo (5), para enfrentar o Fonte São Paulo pela última partida da primeira fase da Liga Metropolitana (LMB). A derrota aconteceu no finalzinho, por apenas quatro pontos: 70 a 66.


Com o resultado, o time itupevense termina a primeira fase na sexta posição e deve enfrentar o próprio Fonte São Paulo nas playoffs, disputada em uma melhor de três jogos. A primeira partida ainda não tem data confirmada.
Na Série Ouro, a mais disputada da LMB, nove times disputam o título e também buscam evitar o descenso para a Série Prata, na qual Itupeva foi vice em 2017 e conquistou o acesso para este ano: ACB, All Blacks, Cosmópolis Blue Wings, Cultura, Dinos, Fonte São Paulo, Itupeva, Tênis Clube e Araras.
Atuam por Itupeva Adriano Celanrte, Anderson Cruz, Rikhard de Almeida, Nicolas Zivieri, Thiago Siqueira, Venilson Silva, Danilo de Lazari, Eucidney da Silva Filho, Kleber da Silva, Lucas Liba, Lucas Storani, e Marcio de Souza. O técnico é o professor Victor Hugo Crisol.