#Itupeva - Com rodada emocionante, Industrial de campo começou - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Com rodada emocionante, Industrial de campo começou

28/08/2018

#Itupeva - Com rodada emocionante, Industrial de campo começou



O Campeonato Industrial de campo de Itupeva está chegando à sua 28ª edição. A disputa pelo título teve início no sábado (25), com quatro partidas emocionantes. Confira como foi a primeira rodada.

No primeiro jogo disputado no estádio Mário Milani (Campão), a Exal não teve piedade da Cliptech e estreou com goleada, 4 a 0. Júlio Cesar da Silva foi o nome da partida, marcou três vezes. Jeferson de Lima completou o placar para a equipe que já desponta na liderança do Grupo B.

No segundo jogo, com gols de Caio Sousa e Nathan Feitoza, a Fareva estreou com vitória por 2 a 0 sobre a Comep e é líder do Grupo C.

Na mesma tarde, o Centro Esportivo Santa Elisa também sediou dois jogos. A Sorvetes  levou a melhor contra a Dynatech, venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança no Grupo A. Otávio Guimarães fez os dois gols da vitória. Adriano da Silva descontou.

Na última partida da rodada, a WSP venceu a Bosal por 2 a 0 e divide a liderança do Grupo B com a Exal. Júlio Portela e Paulo dos Santos anotaram.

A próxima rodada é neste sábado (1º de setembro), com cinco jogos:
Estádio Mário Milani
14h – Dynatech x VTC
15h30 – Access x Sorvetes Jundiá
17h30 – WSP x Cliptech

CE Santa Elisa
14h15 – Plastamp x Exal
15h30 - Röchling x Fareva
Confira os grupos e a tabela: http://www.webcup.com.br/campeonato/28o-campeonato-industrial-de-futebol-1534252118