#Itupeva - Feminino perde na prorrogação e dá adeus na Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Feminino perde na prorrogação e dá adeus na Metropolitana

07/08/2018

#Itupeva - Feminino perde na prorrogação e dá adeus na Metropolitana



Itupeva fez uma grande partida pela semifinal da Copa Metropolitana de futsal feminino, contra o Bonfim, em Campinas, no domingo. Em novo empate, desta vez por 1 a 1 (o primeiro jogo terminou 3 a 3), a decisão foi para a prorrogação, que terminou com vitória das adversárias, de virada, por 2 a 1.


O técnico Rafael Betelli elogiou a atuação das atletas e lamentou a eliminação por um detalhe. “Fomos para o ataque, buscamos o resultado, mas a goleira deles defendeu tudo, foi muito bem. No finalzinho, elas foram premiadas com o gol da vitória”.
Atuaram por Itupeva: Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli.