#Itupeva - Guacuri e Velha Guarda são semifinalistas na Série B do futsal - Esporte Jundiaí

07/08/2018

#Itupeva - Guacuri e Velha Guarda são semifinalistas na Série B do futsal



Estão definidos os últimos semifinalistas da Série B do Campeonato Principal de Futsal de Itupeva. Em confrontos bastante equilibrados, Guacuri e Velha Guarda precisaram da prorrogação para se classificar. As semifinais têm início nesta sexta-feira (10).


Na primeira partida, o Nova Monte Serrat venceu o Velha Guarda por 5 a 1 e levou a decisão da vaga à prorrogação (no primeiro confronto, perdeu por 4 a 3). Os gols foram marcados por Gilderlan Souza, Fábio Ribeiro, Waslei da Cruz, Wellington Cerqueira e Iago de Jesus, enquanto Everton da Silva descontou. No tempo extra, porém, o Velha Guarda venceu por 1 a 0, gol de Carlos Cesário, e se classificou.
Já o Guacuri (foto acima) não conseguiu segurar o empate que o classificaria para a próxima fase. Faltando 10 minutos para o fim da partida, Diego Barbosa marcou para o Fortaleza/Atlético e o duelo foi para a prorrogação. Nela, o Guacuri se recuperou e venceu por 3 a 0 (dois gols de Peterson Machado e um de Gabriel Menezes), levando a vaga.
Semifinal - Nesta sexta-feira (10), as quatro equipes classificadas já entram em quadra para a primeira partida das semifinais. No primeiro jogo, Guacuri e Velha Guarda jogam às 19h. Em seguida, Liverpool e Fúria Negra se enfrentam, às 20h.