#Itupeva - Industrial de futsal define os semifinalistas - Esporte Jundiaí

28/08/2018

#Itupeva - Industrial de futsal define os semifinalistas


Depois de uma semana de folga, o Campeonato Industrial de futsal de Itupeva voltou no último sábado, para disputa que definiu os classificados para a semifinal. Confira quais times seguem na competição e como conquistaram a classificação. 

Na primeira partida do dia a Alpino não correu muitos riscos e venceu a B.S. por 4 a 0. Marcelo Alves (duas vezes), André Teixeira e Erivelto Faustino fizeram os gols. 

Na sequência, Tem Alumínio e Anauger fizeram partida bastante disputada, que terminou empatada em 2 a 2. Luiz da Silva e Henrique Turrini marcaram pela Tem. Denis Pereira e Vitor Santana fizeram os da Anauger. Na prorrogação, com gols de Caio Rossi e Denis Pereira, a partida seguiu empatada e teve de ser decidida nas penalidades, com a Tem Alumínio levando a melhor e ficando com a vitória ao vencer por 3 a 2. 

Na terceira decisão, Finepack (na foto) também passou sem sustos pela A. Azevedo, vencendo por 3 a 0, com dois gols de Felipe do Santos e um de Ranieli de Souza. 
Na última partida, em outro jogo bastante disputado, a Marfrig venceu a Fuchs por 3 a 2 para ficar com a vaga. Bruno Randa, Gabriel dos Santos e Jeferson dos Santos garantiram a vitória. José dos Reis e Edson Alves descontaram. 

Os dois confrontos que vão definir os finalistas serão disputados já neste sábado, a partir das 17h, no ginásio Dorival Raymundo: 17h – Alpino x Tem Alumínio, 18h – Finepack x Marfrig.