#Itupeva - Industrial de futsal define classificados para as quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Industrial de futsal define classificados para as quartas de final

14/08/2018

#Itupeva - Industrial de futsal define classificados para as quartas de final


No sábado, o Campeonato Industrial de futsal de Itupeva foi disputada a última rodada eliminatória que definiu os classificados para as quartas de final, que serão decididas em jogo único, no dia 25 deste mês.  

Três times conquistaram as vagas restantes: Finepack, Marfrig e Fuchs. Confira como foram os jogos. 

Os confrontos começaram marcados pelo equilíbrio, com Thule Dist. e Finepack (foto acima) empatando em 5 a 5 no primeiro jogo. Danilo Rocha (três gols), Bruno Donagema e Eduardo Noia marcaram pela Thule. Marcos Godoy (4 vezes) e Jefferson Cipriano fizeram pela Finapack, que levou a melhor na prorrogação e, com gols de Rafael Simoncelis, Ranieli de Souza e Marcos dos Santos, ficou com a vaga. Daniel da Silveira marcou o único gol da Thule no tempo extra.

No jogo seguinte, a Fuchs contou com dois gols de José dos Reis e um de Alexsandro Marinho para vencer a Tubex por 3 a 1 e se classificar. Leandro Silva anotou pela Tubex. 

Na última partida, a Marfrig não tomou conhecimento da Plastamp e ficou com a vaga aplicando uma goleada de 10 a 2. Lucas dos Santos e Patrick Brandão se destacaram com três gols cada. Paulo Júnior marcou dois; Bruno Randa e Marcus da Silva completaram o placar. Matheus de Oliveira e Natan da Silva marcaram os de honra da Plastamp.

Quartas de final serão disputadas no dia 25
Por conta da disputa da final da Série A do Campeonato Principal de futsal, marcada para este sábado (18), as quartas de final do Industrial, que aconteceriam no mesmo dia, foram remarcadas para o dia 25.  Às 16h se enfrentam Alpino e B.S. Na sequência, às 17h, decidem a vaga Tem Alumínio e Anauger. Finepack e A. Azevedo jogam às 18h. Encerram as partidas Fuchs e Marfrig, às 19h. Nessa fase, em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida na prorrogação e, caso persista a igualdade no placar, nos pênaltis.