#Itupeva - Mais cinco times garantem classificação no Industrial - Esporte Jundiaí

07/08/2018

#Itupeva - Mais cinco times garantem classificação no Industrial



Mais uma rodada eliminatória do Campeonato Industrial de Itupeva foi disputada sábado (4), com cinco times garantindo a classificação e seguindo na disputa pelo título de 2018.


No primeiro confronto do dia, a A. Azevedo venceu a Access por 3 a 2, com dois gols de Uátila de Jesus e um de André Carboni. Matheus Camargo e Bruno de Souza descontaram para a Access, que se despediu do torneio.
Na partida seguinte, a Alpino contou com gols de André Teixeira (dois), Lucas Teixeira e Erivelto Faustino para vencer por 4 a 2 a Comep, que marcou duas vezes com Rafael Machado.
Na sequência, BS e VTC travaram equilibrado confronto na disputa da vaga. Melhor para o primeiro, que conquistou a classificação nos pênaltis, por 4 a 3. No tempo normal, a partida terminou empatada por 3 a 3 - Caio Rodrigues (duas vezes) e Rafael Lira marcaram para a VTC; Junio Guimarães (dois gols) e Jefferson Miranda anotaram pela BS.
Caio Rossi foi o nome do quarto jogo. O atleta da Tem Alumínio marcou os gols da vitória por 4 a 1 sobre a Cliptech Matriz, que descontou com Paulo de Oliveira.
O encerramento da rodada se deu com mais uma decisão equilibrada. A partida terminou entre Röchling e Anauger terminou 3 a 3 e, nos pênaltis, a Anauger levou a melhor ( 3 a 1). Durante o jogo, Samuel Santos, Marcos Godinho e Rafael Teixeira marcaram pela Anauger, enquanto que Jeferson da Silva, Douglas Ferreira e Leonildo Leopoldino fizeram os gols da Röchling.
Mais classificados
Neste sábado (11), seis times disputam mais três vagas da fase eliminatória. As partidas começam às 17h, com o confronto entre Thule Dist e Finepack. Às 18h jogam Fuchs e Tubex. Às 19h, Marfrig e Plastamp encerram a rodada.