#Itupeva - Pré-mirim conquista quarta vitória na Copa Itatiba de vôlei - Esporte Jundiaí

14/08/2018

#Itupeva - Pré-mirim conquista quarta vitória na Copa Itatiba de vôlei


O vôlei itupevense está demais este ano! As equipes das quatro categorias em que disputa a Copa Itatiba fazem ótimas campanhas até agora. No último sábado foi a vez do pré-mirim voltar à quadra e conquistar mais uma vitória, dessa vez contra ARSSC de Campinas, no ginásio Dorival Raymundo.

Para chegar à sua quarta vitória em cinco partidas na competição, as jovens atletas itupevenses, que estão sob o comando de Adriana Arista, tiveram de controlar os nervos contra um adversário que começou impondo muitas dificuldades. Mesmo assim, o time da casa venceu o primeiro set por 25 a 21. No set seguinte, Campinas elevou o nível do jogo, levou a disputa além da pontuação oficial e venceu por 26 a 24.

A partir do empate, Itupeva passou a não dar chances ao adversário, dominou o jogo e venceu o terceiro e o quarto sets sem sustos, ambos por 25 a 11. A atacante de Itupeva, Beatriz Almeida, foi eleita a melhor do jogo. A equipe volta à quadra já nesta sexta-feira, contra Itatiba, na casa do adversário, às 18h.

O time itupevense conta com Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Almeida, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinato, Gabriela Mativi, Gabriele de Souza, Geovana Barbosa, Giulianna Pek, Isabela Csonka, Jéssica Damaceno, Julia Missi, Larissa Santos, Letícia Silva, Livia Souza, Maiara Oliveira, Maria Ghinato, Sophia Basilio e Stephany Oliveira.