#Itupeva - Real Nativa e Independência conquistam vaga para disputar Série B do Amador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Real Nativa e Independência conquistam vaga para disputar Série B do Amador

07/08/2018

#Itupeva - Real Nativa e Independência conquistam vaga para disputar Série B do Amador



No domingo, quatro times entraram em campo no estádio Mário Milani, no Centro de Lazer do Trabalhador. Em jogo, duas vagas para disputar a segunda divisão do 33º Campeonato Amador da Prefeitura de Itupeva, o mais tradicional do município. E em duas partidas bastante equilibradas, Real Nativa e Independência venceram e ficaram com a classificação.


Na primeira partida, o único gol saiu só nos minutos finais. Yuri Tenuta marcou e deu a vitória ao Independência sobre o Atlético Santo Antonio. Já o jogo seguinte teve muitos gols e terminou com empate em 3 a 3 entre Real Nativa, que marcou com Erico Silva, Matheus de Souza e Rodrigo Fernandes; e Força Jovem, que teve Júlio Amorim anotando os três gols. Nas penalidades, o Real levou a melhor e venceu por 5 a 4.
Com as vitórias, as duas equipes se juntam aos 18 times já classificados para disputar o título de 2018 e uma das duas vagas de acesso para a primeira divisão.
Além de Real Nativa e Independência, este ano disputam a segunda divisão do Amador os times do Borússia, Grêmio Vitória, Itatuba, Olimpiakos, Esperança, PSG Itupeva, União 3P FC, Inter, Caja, Cruzeiro/Santa Fé, Real Bela Vista, Barras, Guacuri/Cafezal, Ajax, Fênix, Moleque Travesso, Grêmio/Guacuri e Galátikos.