#Itupeva - Reviravolta: Liverpool e Velha Guarda são os finalistas da Série B do futsal - Esporte Jundiaí

19/08/2018

#Itupeva - Reviravolta: Liverpool e Velha Guarda são os finalistas da Série B do futsal


As equipes do Liverpool e do Velha Guarda (foto acima) são os grandes finalistas da Série B do Campeonato de futsal da Prefeitura de Itupeva. Os dois times entraram em quadra em desvantagem nessa sexta-feira, já que vinham de derrota no primeiro jogo, mas foram atrás do resultado, venceram no tempo normal e também na prorrogação para ficarem com as vagas.


A disputa pela classificação começou com o Liverpool enfrentando o Fúria Negra, que venceu o primeiro jogo por 3 a 2. Dessa vez, no entanto, com gols de Alex Ramos, Jeferson dos Santos, Ednan Aragão, Rafael Machado e Alexsandro Gonçalves, o Liverpool saiu com a vitória por 5 a 2. Daniel Rocha e Wilian Narcizo descontaram para o Fúria. Adriano da Silva marcou o único gol do tempo extra e garantiu a classificação para o Liverpool.

O segundo jogo foi bastante equilibrado. O Guacuri, que venceu o primeiro jogo por 7 a 5, marcou três gols, com Peterson Machado, Nailson Maia e Gabriel dos Santos. O Velha Guarda, por sua vez, com João Carolino (duas vezes), Carlos Cesário e Leandro do Amaral, conseguiu o placar suficiente para levar a decisão para a prorrogação, quando foi ainda mais eficiente e venceu por 3 a 0, com João Carolino marcando mais dois e Leandro Pereira completando o placar.
Com a classificação, os dois times também já garantiram o acesso para disputar a Série A em 2019 e têm encontro marcado para a grande final, que começa no dia 25 deste mês, às 19h, no ginásio Dorival Raymundo. A segunda partida da final é uma semana depois, no dia 1º de setembro, também às 19h.