#Itupeva - Vôlei masculino segue sem vencer na Superliga de Voleibol Adaptado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Vôlei masculino segue sem vencer na Superliga de Voleibol Adaptado

28/08/2018

#Itupeva - Vôlei masculino segue sem vencer na Superliga de Voleibol Adaptado


O time masculino de Itupeva foi a Jundiaí neste domingo para mais uma rodada da Superliga de Voleibol Adaptado, competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), e não foi dessa vez que conquistou sua primeira vitória.

A equipe enfrentou dois adversários e, apesar de apresentar uma boa evolução desde a estreia, sofreu derrota nas duas partidas, por 2 sets a 0. Parciais de 15/8 e 15/1 no jogo contra Jundiaí; 15/6 e 15/12 no confronto com Itu.

Defendem Itupeva; Paulo Kitano, Makoto Saito, Toshiyuki Yamashita, Maoyoshi Toya, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Higino dos Santos, José Pavan, Juracy Antos, Nelson Fiorini, Ademar da Costa e Orador de Oliveira. O técnico da equipe masculina é o professor José Geraldo Ramos (Chinha). A equipe feminina, que tem uma vitória no torneio, não teve partidas nessa rodada.

A Superliga Melhor Idade é organizada pela CBVA em etapas regionais, estaduais e nacionais. Itupeva está na região 4, junto com as cidades de Cabreúva, Tietê, Jundiaí, Elias Fausto, Itu, Salto de Pirapora e Itatiba. A próxima rodada ainda não tem data confirmada.