#JUN2x3COR – Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga bem, mas no detalhe perde para o Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #JUN2x3COR – Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga bem, mas no detalhe perde para o Corinthians

14/08/2018

#JUN2x3COR – Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga bem, mas no detalhe perde para o Corinthians



No Romão de Souza, na noite desta terça-feira, o Time Jundiaí fez um grande jogo de futsal contra o Corinthians. Encarou de igual para igual um adversário que tem um investe forte na modalidade – inclusive nas categorias de base. Mas o Corinthians nas poucas chances que teve, aproveitou melhor e saiu de quadra com a vitória por 3 a 2, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Estadual sub-20 de futsal masculino. Com o resultado, o Timão permanece na liderança da competição, enquanto o Time Jundiaí continua dentro da zona de classificação para os playoffs - 1ª fase tem 26 rodadas.


O jogo
1º tempo
O Time Jundiaí tratou de oferecer a bola do Corinthians, para roubar ela e sair rápido em contra-ataque. Em parte, o esquema proposto deu certo. O problema era os muitos erros de passes na transição final para o ataque. Isso fez o treinador Eduardo Mendes aos 5 minutos pedir tempo e pedir calma ao seu time. 

A melhor chance jundiaiense foi aos 11 minutos em cobrança ensaiada de falta, que Juliano Lourençon chutou em cima do goleiro. No minuto seguinte, após a equipe jundiaiense perder a bola no meio da quadra, o Corinthians foi fatal e fez 1 a 0 com Giovanny

2º tempo
O Time Jundiaí voltou bem. Em 1min30 foram dois ataques perigosos, sendo que no segundo a bola foi para o fundo das redes. Em grande jogada de Renan Vitor, Natanael Silva de frente para o gol fez o primeiro do Time Jundiaí: 1 a 1. 

Só que aos 9 minutos, o Corinthians novamente ficou na frente. Guilherme Henrique ficou livre, e de frente para o gol chutou seco, mas rasteiro, sem chance de defesa para Eliel Levi: 2 a 1 para o alvinegro.

O Time Jundiaí teve duas vezes a bola do empate: aos 12 minutos, nos pés de Kauê Viana, mas o goleiro Vinicius fez uma grande defesa; e dois minutos depois com Juliano Lourençon, que ao tentar desviar o chute de Daniel Santos, colocou a bola fora da direção do gol.


Mas o Time Jundiaí teve força para empatar, e fez o seu segundo gol com Juliano Lourençon dentro da grande área, aos 15 minutos. Trinta segundos depois, Klyschilan fez o terceiro do Corinthians.


Classificação
Time Jundiaí – 6º com 20 pontos, após 14 jogos
Corinthians – 1º com 40 pontos, após 15 jogos


Próximos jogos
Time Jundiaí
20/ago – seg – Santos, em Santos, 20h
24/ago – sex – AABB, no Romão de Souza, 18h
29/ago – qua – Sorocaba, em Sorocaba, 19h

Corinthians
Não divulgado pela FPFS

Atletas disponíveis no jogo desta noite
Time Jundiaí
Ivo Alves
Daniel Santos
Natanael Silva
Leonardo Kauê
Kaian Pyles
Renan Vitor
Kauê Viana
Leonardo Lima
Caio Matheus
Eliel Levi
Guilherme Oliveira
Juliano Lourençon

Técnico: Eduardo Mendes
Massagista: Régis Belode

Corinthians
Matheus Henrique
Murilo Pereira
Guilherme Henrique
Joãozinho
Raphael Vitor
Giovanny da Silva
Guilherme Marques
Matheus Lucas
Bruno de Seixas
Daniel Airosa
Nairton Severiano
André Luiz
Klyschilan Henrique
Vinicius
Billy
Higor
Murilo
Técnico: Gustavo Passos

Árbitros: Edinelson Eugênio e Luciana Ferreira