#MaisUm! Na base da superação, Colorado busca empate e nos pênaltis leva Série Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #MaisUm! Na base da superação, Colorado busca empate e nos pênaltis leva Série Ouro

18/08/2018

#MaisUm! Na base da superação, Colorado busca empate e nos pênaltis leva Série Ouro



O Colorado conquistou o seu terceiro título na temporada. Após faturar a Copa Vila Arens de futsal e o Amador de futsal de Várzea Paulista, neste sábado, o Colorado conquistou um título muito importante – o Amador de futsal de Jundiaí – Série Ouro. E este de forma saborosa – com virada e vitória nos pênaltis. 4 a 4 com o Inter no tempo regulamentar e vitória nos penais por 2 a 0, levando a loucura quem esteve no ginásio da AABE, no Engordadouro.


O Colorado perdia por 2 a 0, e foi buscar o empate, com jogo terminando no regulamentar em 4 a 4. Washington foi o grande nome do jogo, marcando os 4 gols do Inter. Wallace – duas vezes, Michael e Lucas marcaram para o Colorado. Nos penais, melhor para o Colorado que venceu por 2 a 0. O Colorado ficou com o título com campanha de 10 vitórias e apenas 1 derrota. O Inter foi vice de maneira invicta – 9 vitórias e 2 empates.


Matheus, do Inter, marcou 16 gols e foi o artilheiro do campeonato. Thiago, do Colorado, foi o melhor goleiro. André, do Colorado foi o melhor treinador. A competição foi organizada mais uma vez pela Amax Eventos Esportivos.