#MET3x3DS – Sub-17 do Metropolitano empata contra equipe de Atibaia pela Copa SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #MET3x3DS – Sub-17 do Metropolitano empata contra equipe de Atibaia pela Copa SP

11/08/2018

#MET3x3DS – Sub-17 do Metropolitano empata contra equipe de Atibaia pela Copa SP



O Metropolitano quase voltou a vencer uma partida na Copa São Paulo de futebol sub-17. O Tricolor de Jundiaí ficou no empate  om o DS de Atbiaia, por 3 a 3, neste sábado, pela 6ª rodada da primeira fase. O jogo no Dal Santo foi emocionante, já que o Metro abriu 2 a 0, mas permitiu o empate do adversário - e por duas vezes.


Com o resultado, o Metropolitano agora está na terceira posição do grupo E com 9 pontos. O DS com empate se mantém em segundo com 13 pontos. O sub-17 do Metro volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, em São Paulo, às 15h.


1º tempo do Metropolitano
O primeiro tempo foi todo do Metropolitano. Com mais técnica o time fez 2 a 0 em 20 minutos. Aos 5 minutos, em grande jogada de Christopher, João Pedro livre na direita fez o primeiro do Tricolor. 15 minutos depois, Christopher fez ótimo lance, concluído por Braian na pequena área. A equipe de Atibaia nem ameaçou o gol de Deivid.


Reação e virada de Atibaia
O segundo tempo foi um outro jogo. O DS marcou logo no inicio da etapa final com Luan Felipe. O jogo colocou fogo na partida. Aos 14, uma penalidade foi anotada a favor do DS. O lance resultou na expulsão de João Pedro, que nem estava no lance. Hyan Bahia converteu o pênalti e fez. Valente, o Metropolitano não se abateu e fez o terceiro com Pedrinho, aos 17. Só que aos 21 minutos, novamente Luan Felipe fez o seu deixou e tudo igual – 3 a 3.


E a coisa poderia ter piorado, quando aos 27 a equipe de Atibaia teve um segundo pênalti marcado – falta teria sido fora da área. Mas o camisa 10 do DS, Dudu cobrou a penalidade na trave, deixando o placar em três gols para cada lado.


Metropolitano neste jogo
A equipe teve em campo os atletas Deivid, Lucas, Rafinha, Wesley Felipe, Gleidson, Wesley Silva, Cauê, Cris, Braian, João Pedro e Christopher começando o jogo. Também estiveram no Dal Santo os jogadores Yago, Guga, André, Kaio, Kaique, Marcos, Pedrinho, Iago e Daniel. Os auxiliares Vinicius e Jeferson comandaram o time.