#METxDS – Sub-17 do Metropolitano joga no Dal Santo, neste sábado, pela Copa SP - Esporte Jundiaí

10/08/2018

#METxDS – Sub-17 do Metropolitano joga no Dal Santo, neste sábado, pela Copa SP



O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entram em campo neste sábado pelo segundo turno da Copa São Paulo. O tricolor jundiaiense, novo time de Jundiaí e Região, enfrenta o DS Sports Atibaia no  Dal Santo, em Jundiaí, às 10h. Este será o quarto jogo da equipe que é a única representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Liderado pelo técnico Beto Cavalcante, que alternou entre os cargos de técnico e auxiliar no Paulista. O Metropolitano ocupa a quarta posição do Grupo E com uma vitória e três derrotas.

A escalação para o retorno do Metro Jundiaí pela sexta rodada da primeira fase na Copa São Paulo é: Deivid e Yago (goleiros); Wesley, Rafinha, Daniel, Alifer (zagueiro); Gleidson, Lucas, Bruninho e Pedrinho (lateral); Wesley, Cauê e Kaique (meio-campo); Cris, Christopher e André (atacante) e Briam e João (ponta).

Aberto de futebol
No próximo dia 25 de agosto, a categoria sub-15 do Metropolitano irá= participar do Campeonato Aberto de futebol.O time integra o grupo B que é composto pelo Atlética, S/AB, CJ e MV/S. Como preparação, a equipe realiza um amistoso neste sábado contra o Engordadouro, às 13h.