#Playoffs – Final da Série A de Campo Limpo tem apelido em 2018: Garoto com Pernilongo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Playoffs – Final da Série A de Campo Limpo tem apelido em 2018: Garoto com Pernilongo

13/08/2018

#Playoffs – Final da Série A de Campo Limpo tem apelido em 2018: Garoto com Pernilongo



Com informações da página Futebol de Campola - https://www.facebook.com/FuteboldeCampola/

A decisão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista pode ter uma alcunha, um apelido. Garoto com Pernilongo. Isto porque de um lado estará o Onze Garotos. E do outro estará o Pernilongos. Ambos garantiram neste domingo a sua classificação a final, ao seguraram os resultados conquistados na 1ª rodada das semifinais.

No estádio Municipal, pela 2ª rodada, o Pernilongos, estreante na elite, empatou por 1 a 1 com o Real Monte Alegre, e combinado com a vitória na 1ª partida, venceu a série por 2 a 1 e chegou a final.  O clube fundado hà 3 anos, conquistou a 3ª divisão de 2016, foi vice-campeão da 2ª divisão em 2017 e agora chega em sua primeira participação a decisão do Amador, derrotando nada menos que um gigante de futebol de Campo Limpo Paulista.

O segundo finalista do Amador é o Onze Garotos. O clube venceu as duas partidas no clássico diante do Garotinhos, 1 a 0 neste domingo, combinado com 3 a 2 da semana passada, vencendo a série por 4 a 2. O clube chega a sua 7ª decisão de Amador em 11 anos. A decisão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista será na manhã dos dois próximos domingos.