#PodeMudarForma – Cuadrado não treina e corre risco de não atuar no domingo pelo Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #PodeMudarForma – Cuadrado não treina e corre risco de não atuar no domingo pelo Galo

23/08/2018

#PodeMudarForma – Cuadrado não treina e corre risco de não atuar no domingo pelo Galo



O meia-atacante Cuadrado corre risco de não participar da estreia do Paulista na terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. O jogador sofre com um edema na coxa esquerda e não treinou nos dois períodos nesta quinta-feira. Com isso, a linha ofensiva do Paulista pode ser totalmente modificada, já que o treinador Sérgio Caetano não terá o atacante Jonathan Brito, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Cuadrado sofreu a lesão no gol da vitória do Paulista sobre o Bandeirante, no último final de semana, em Birigui. Ele se chocou com o goleiro Douglas, e sofreu a contusão. No rebote, Ian aproveitou e fez o gol da classificação do Tricolor. Cuadrado e Ian são os artilheiros do Paulista na competição com sete gols. Cuadrado na segunda fase fez quatro dos cinco gols do Paulista.

Sem Cuadrado e Jonathan Brito, o técnico Sérgio Caetano colocou como jogador de mais referência Wesley Barbosa, com Rafael Sena, Natham e Carlinhos Alexandre municiando ele. O meio-campo ainda treinou com Zulu e Magno como homens mais de proteção. A defesa teve André Luís no gol; mais Léo Fernandes, Carlos Junior, Papaléguas e Ian. Na segunda parte do treinamento da tarde, Vinícius Fleck treinou no lugar de Carlinhos Alexandre, deixando o time com dois jogadores de velocidade pelos lados – o que mostra que Sérgio Caetano ainda não definiu a escalação titular, o que deverá fazer apenas no treino desta sexta-feira – mas podendo levar a dúvida até domingo.