#Regional – Oito atletas terão que cumprir suspensão na última rodada da fase de grupos - Esporte Jundiaí

22/08/2018

#Regional – Oito atletas terão que cumprir suspensão na última rodada da fase de grupos



Oito atletas terão que cumprir suspensão neste final de semana no Campeonato Regional de futebol, quando será disputada a última rodada da fase de grupos. Apenas um jogador irá cumprir suspensão por cartão amarelo – trata-se de Alex Gonçalves, que recebeu a sua terceira advertência na competição, e assim terá que cumprir suspensão.

Quatro jogadores do Água terão que cumprir suspensão automática, já que foram expulsos contra o Cruzeiro da Maringá (derrota por 2 a 0) – são eles: Pablo Henrique de Carvalho, Everton Roberto Costa Senhorinho e Gilberto Francisco de Azevedo. Eles não podem enfrentar o Fava, às 15h30, no Nilo Macedo, no sábado. Também foram expulsos na rodada passada e terão que cumprir suspensão: Thiago Vinicius Tafarello, do Necaxa (não enfrenta o Muleks da Serra) e Júlio Cézar Massaretto Pereira, do Trinda (não encara o Chivas).

Luiz Henrique Calderari, do Muleks da Serra, terá que cumprir seu segundo jogo de suspensão seguida, agora pelo cartão vermelho recebido na 3ª rodada (na rodada passada cumpriu suspensão pelo 3º amarelo) e assim não encara o Necaxa. Além deles, não poderá atuar Ediono Afonso Pereira, do Fava,  já que foi suspenso nesta quarta-feira por 180 dias de competições organizada pela Prefeitura de Jundiaí.

No total, o Campeonato Regional já teve 205 cartões amarelos mostrados e 20 expulsões – médias de 4,27 amarelos por jogo e 0,41 vermelhos exibidos por partida.