#Rodada1 – Copa Primavera: Quem teve atleta expulsão, venceu. E foram muitos gols!!! - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 – Copa Primavera: Quem teve atleta expulsão, venceu. E foram muitos gols!!!

13/08/2018

#Rodada1 – Copa Primavera: Quem teve atleta expulsão, venceu. E foram muitos gols!!!



Começou neste final de semana a Copa Primavera de futebol de campo. A 1ª rodada teve três jogos disputados e 12 gols marcados, média de quatro por jogo. E uma curiosidade marcou a rodada: quem venceu, não terminou o jogo com 11 atletas – algo bastante curioso. O torneio tem arbitragem da Super Trio.

Destaque para a grande vitória do Fasp sobre o Unidos por 4 a 3. Destaque para Lalau, que marcou 2 gols para o Fasp. Renan e Murilo marcaram para o time vencedor. Emerson Maquedo, Reginaldo e Eros (contra) fizeram para o Unidos. O Fasp terminou o jogo com 10 atletas – Paulo Puorro foi expulso.

Outro jogo bastante movimentado foi a vitória do Real Primavera sobre o Alvorado por 3 a 1. Willian, Lucas e Edmilson marcaram para o Real, que terminou a partida com nove atletas – Rafael e Paulo César foram expulsos, enquanto João Pereira fez para o Alvorada.

O Cascudão teve uma vitória cascuda – 1 a 0 no Veteranos B, gol de Fabiano. E o Cascudão teve José Carlos expulso.  O jogo do domingo, o Cefa deu w.o. contra o Master, perdendo pelo placar administrativo de 1 a 0 – mas o mesmo não será eliminado da competição.

Cartões amarelos na 1ª rodada
- Fernando Claudino e Lorival Périco (Alvorada)
- Ivan, Sidney, Murilo (Fasp)
- Maurício, João Modesto, Márcio e Marcos Carvalho (Unidos)
- Robison, Luiz Carlos, Ernesto e Júlio (Veteranos B)
- Alexandre e Fabiano (Cascudão)