#Rodada1 - Equilíbrio e w.o. marca a 1ª rodada da Série A de Itupeva - Esporte Jundiaí

21/08/2018

#Rodada1 - Equilíbrio e w.o. marca a 1ª rodada da Série A de Itupeva


Teve início o Campeonato Amador de Itupeva, nesse final de semana, e a rodada inaugural apresentou um grande equilíbrio entre as equipes.  O Bom Jardim foi excluído da competição depois de dar um w.o. (não compareceu à partida) contra o União Baiano. Assim, o time está rebaixado a Série B de 2019. 

Schakttar do São José abriu a rodada sábado, no estádio Mário Milani, com vitória sobre o Clube Real Valente, por 2 a 1. O resultado valeu pelo grupo A ao time de Jeferson Dini, que marcou os dois gols da vitória. Lucas dos Santos descontou para o Clube Real. 

Na segunda partida, Sampaio Correa e Fúria Negra ficaram no empate por 3 a 3. Magno de Sousa (duas vezes) e José Bila marcaram pelo Sampaio. Alessandro Moretto fez os três do Fúria e já desponta na artilharia da competição. 
No domingo, foram mais dois confrontos no estádio Mário Milani. SP Maranhão e Liverpool empataram por 1 a 1, com gols de Wesley da Silva e Jeferson Ramos, respectivamente.  
Na última partida da rodada, com dois gols de Gilmar Machado Jr., o América estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Piauí em jogo do Grupo B. A segunda rodada será dia 2 de setembro (domingo) e a Secretaria de Esportes e Lazer está definindo as partidas.