#Rodada1- Série B do Amador de Itupeva começa com alta média de gols - Esporte Jundiaí

21/08/2018

#Rodada1- Série B do Amador de Itupeva começa com alta média de gols


A Série B do Campeonato Amador de Itupeva teve início domingo com uma alta média de gols: foram 17 em cinco jogos.  O Ajax (foto) abriu a rodada com uma vitória por 2 a 1 contra o Real Nativa, no estádio Mário Milani, no Grupo D. Rosiel Nascimento e Eduardo Ortiz marcaram os gols. Matheus de Souza descontou para o Real.


Na segunda partida no Mário Milani, o Fênix estreou com vitória por 4 a 1 sobre o Real Bela Vista no grupo B. Francisco Jesus, Elizeu dos Santos, Lucas de Oliveira e Valter de Lima marcaram os gols. Diego Capoletti fez o do Bela Vista.

No Santa Elisa, foram disputados três jogos. O Caja venceu o União 3P por 4 a 1 e saiu na frente no grupo C. André Teixeira (duas vezes), Jorge Araújo e Crosimar da Silva fizeram os gols. Agnaldo Pereira fez o de honra do União 3P. 

Esperança e Guacuri Cafezal estrearam com vitória e dividem a liderança do grupo A. O primeiro derrotou o Inter por 1 a 0, com gol de Sérgio Coelho. Já o Guacuri superou o Independência por 2 a 1. Deonísio Homenchuk e Marcel Mendes marcaram. Pelo Independência, Daniel Mota anotou.