#Rodada10 – American City - de folga neste domingo, curte empate da rodada passada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada10 – American City - de folga neste domingo, curte empate da rodada passada

11/08/2018

#Rodada10 – American City - de folga neste domingo, curte empate da rodada passada



O American City está de folga na rodada. O time enfrentaria o Continental – que foi excluído da competição, e assim vai observar todo mundo jogar na rodada e curtir o resultado da semana passada, quando enfrentou o então líder da competição, a Nova Desportiva, e empatou por 1 a 1 – Wesley, marcou para o American.


O clube foi fundado em 30 de setembro de 2015, ou seja fará aniversário no final do próximo mês. O fundador foi Wellington Baltazar, morador do bairro Jardim América II. Wellington apaixonado por futebol teve o apoio de seus amigos e familiares. Com jovens jogadores do bairro talentosos o inicio em competição amadora de futebol da cidade se tornou uma realidade e já no 1° ano a equipe conseguiu o acesso a elite do futebol varzino. “O American vai além de um time, o American City para min é o bairro representa os moradores. O grito de guerra da equipe”, conta. Neste domingo, o American City torce que sua diferença para o G-8 não fique superior a uma rodada. A equipe está em 9º com 14 pontos, mas está três pontos do 6º o Real Bertioga.