#Rodada10 – Primeiros classificados a 2ª fase da Série A de Jundiaí podem sair no domingo - Esporte Jundiaí

02/08/2018

#Rodada10 – Primeiros classificados a 2ª fase da Série A de Jundiaí podem sair no domingo



Neste domingo deverão pintar os primeiros classificados a segunda fase na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Podem até sete times já garantirem vaga – sendo um sem jogar. O Esporte Jundiaí apresenta quais times podem se classificar de forma antecipada e o que precisa acontecer para eles avançarem.

Grupo A
Estrela – 20 pontos
Precisa vencer o Resenha, no Dal Santo, às 10h20, para se classificar na rodada, sem depender de qualquer outro resultado. Se não vencer, para garantir vaga de forma automática neste domingo, torce por vitória do Cruzeiro Morada sobre o Fundão, e de um tropeço do Medeiros contra o Sorocabana.

Vila Ana - 19 pontos
Para garantir vaga nesta rodada, precisa vencer o Vila Cristo, no Romão de Souza, às 8h20, para se classificar. Se empatar, torcer por um tropeço do Medeiros contra o Sorocabana (8h20, no Ovídeo Bueno) ou de uma derrota do Fundão para o Cruzeiro Morada.

Jamaica – 18 pontos
Se classifica neste final de semana se vencer o Deportivo, às 10h20, no Aramis Polli e no mesmo campo, mas antes, o Fundão não vença o Cruzeiro Morada (jogo das 8h20). 

Grupo B
Jahmarley – 20 pontos
Não joga no domingo, mas para se classificar neste final de semana precisa que o Deportivo não vença o Jamaica e o Sorocabana não ganhe do Medeiros.

Ponte Preta – 18 pontos
Para se classificar no domingo, a Macaca precisa vencer o Meias Aço, no Benedito de Lima, às 8h20, para assim assumir a liderança da chave com 21 pontos (ultrapassando o Jahmarley, que com 20 pontos – e não atua no final de semana). A Ponte ainda para se classificar nesta rodada, precisa de duas destas três combinações: o Deportivo não vença o Jamaica, o Resenha seja derrotado pelo Estrela e o Sorocabana não ganhe do Medeiros – jogo das 8h20 no Ovídeo Bueno.

Resenha – 17 pontos
Precisa vencer o Estrela, no Dal Santo, às 10h20, e torcer por derrotas do Deportivo e Sorocabana na rodada para garantir a vaga já neste domingo.

Bahia – 15 pontos
Para garantir vaga antecipada primeiro precisa vencer o Catorze, às 10h20, no Ovídeo Bueno. Depois torcer que o Deportivo não vença o Jamaica e o Sorocaba seja derrotado pelo Medeiros.