#Rodada2 - Série B do Amador de Itupeva tem vitórias de Itatuba e Inter - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada2 - Série B do Amador de Itupeva tem vitórias de Itatuba e Inter

28/08/2018

#Rodada2 - Série B do Amador de Itupeva tem vitórias de Itatuba e Inter


No último domingo, foi disputada a segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, com oito jogos bastante movimentados, tanto no estádio Mário Milani quanto no Santa Elisa. 

No estádio Mário Milani, o Inter abriu a rodada vencendo o Independência por 3 a 0, com gols de Emanoel Silva, Sérgio Coelho e Juciel Pereira. Com a vitória, o time assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 6 pontos, enquanto que o Independência, com a segunda derrota, amarga a lanterna.

O Moleque Travesso estreou com vitória por 1 a 0 contra o União 3P, que perdeu a segunda e ocupa a última posição do Grupo C. José dos Reis marcou o gol.

Quem também estreou ganhando foi o Itatuba (foto acima), que venceu o Caja por 3 a 1. Matheus Lopes, Rafael Navas e Vinícius Sena marcaram os gols. Willian Ponte descontou para o Caja. Junto com o Moleque Travesso, as duas equipes dividem a liderança do Grupo C.

Na última partida no estádio Mário Milani, o Borússia venceu o Olympiakos por 2 a 1, com gols de Rafael Guimarães e Tiago Stafoque. Vitor Lopes descontou. Com a vitória, o Borússia divide a liderança do Grupo D com Ajax e Grêmio Vitória, que venceu o Real Nativa por 1 a 0 no Santa Elisa, deixando o adversário com duas derrotas. Francisco de Assis marcou o gol.

O Esperança se recuperou da estreia com derrota ao vencer o Barras por 3 a 2 e chegar à vice-liderança do Grupo A. Mateus Soares, João Souza e Edson Alves fizeram os gols da vitória. Adeilton dos Santos e Aldair dos Santos descontaram para o Barras.

Cruzeiro Santa Fé e Grêmio Guacuri fizeram partida equilibrada pelo Grupo B. Melhor para o primeiro, que venceu por 3 a 2, com gols de Caciano Santos, Marquiel de Souza e Flávio de Oliveira. Alexsandro dos Santos e Rafael da Silva anotaram pelo Grêmio.

Na última partida da rodada, também pelo Grupo B, Real Bela Vista e PSG Itupeva não saíram do zero.