#Rodada3 – Regional de futebol: Camaradas conquista virada e se mantém no G-4 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada3 – Regional de futebol: Camaradas conquista virada e se mantém no G-4

11/08/2018

#Rodada3 – Regional de futebol: Camaradas conquista virada e se mantém no G-4

Camaradas


O Camaradas, atual vice-campeão do Campeonato Regional de futebol, passou um verdadeiro aperto neste sábado, e quase se complicou de vez na sua briga por vaga na segunda fase. O time perdia para o Líder por 2 a 0, no Romão de Souza, mas conquistou a virada, venceu por 3 a 2 - gols de Pará, Régis e Nando para a equipe vencedora, que assim se manteve na 4ª posição do grupo C, com 5 pontos. 


Agora o time somente precisa das duas forças – duas vitórias, para conquistar a vaga.  No grupo C, o líder é o Atlético Jundiaiense, que venceu por 1 a 0 o Fava.  A vitória do Camaradas não foi a única de vitória. O Esporte Jundiaí tem conhecimento de outras duas vitórias de virada – do Fut Show Clube e do Grêmio Eloy.

Atlético Jundiaiense
O atual campeão do Regional, o Audax Santa Clara, venceu o Maranhense por 3 a 1 e lidera o grupo B com seis pontos. Pela mesma chave, o Fut Show Clube venceu o União Cachaça por 3 a 1. E foi de virada, pois Everton Franco fez o 1º do Cachaça, mas dois gols de Vinicius e um de Mauricio, determinaram a virada do Fut Show Clube.

O grupo A tem como líder o Chivas, que bateu o Muleks da Serra por 2 a 0 – gols de Leonardo Ferraz e Rafael Murili.  O Chivas tem 8 pontos. No grupo o Galátas venceu por 2 a 1 o Necaxa – dois gols de Wendel para o Galátas, enquanto Jeferson Alan para o Necaxa.

Pelo grupo D, o Geração fez 2 a 1 no Em Cima da Hora. Não foi uma vitória no último ponteiro do relógio para o Geração, já que o gol dos 2 a 1, saiu aos 19 minutos do segundo tempo com Danilo – Iago fez o 1º do Geração, enquanto Josimar fez do Em Cima. Pela mesma chave, o Grêmio Eloy fez 3 a 1 no Nacional do Tulipas – também de virada, com Jonathas fez o 1º do Nacional, que sofreu a virada com tentos de Pedro Vinicius, Gustavo Márcio e Augusto Cesar.