#Rodada4 – Regional de futebol: Mais cinco times garantem classificação para os playoffs - Esporte Jundiaí

18/08/2018

#Rodada4 – Regional de futebol: Mais cinco times garantem classificação para os playoffs

Chivas está classificado

Mais cinco times se classificaram neste sábado para os playoffs do Campeonato Regional. Dos 24 participantes, apenas dois oficialmente estão eliminados. Com seis times já classificados, as outras 10 vagas terão 16 times brigando por elas, no próximo final de semana, quando ocorre a última rodada da primeira fase.

No grupo A, o Chivas garantiu sua vaga ao empatar por 1 a 1 com o São José – o time chegou aos 9 pontos no grupo, sendo o líder da chave. Na rodada final, Trinda, Gálatas Muleks da Serra, Necaxa e São José brigam pelas três vagas restantes na rodada final.

No grupo B, o Fut Show Clube é o único que garantiu vaga. O time venceu o atual campeão, o Audax Santa Clara por 1 a 0 e chegou aos 9 pontos e na liderança da chave. Audax Santa Clara, Brothers, Mandacaru, União Cachaça e Maranhense brigam pelas três vagas restantes na rodada final.

No grupo C, o Cruzeiro da Vila Maringá se classificou ao vencer por 2 a 0 o Água - gols de Vitor Passos e Felipe Nascimento. O Cruzeiro lidera o grupo com 9 pontos e está na ponta. Na chave apenas o Água “secou” e não tem mais chances de classificação. Fava, Atlético Jundiaiense, Real Cecap e Camaradas brigam pelas vagas restantes.

No grupo D, o Unidos Copacabana estava classificado. E se juntaram Grêmio Eloy Chaves e Geração. O Eloy venceu o Copacabana por 2 a 0, enquanto o Geração ficou no 1 a 1 com o Together. Unidos tem 10 pontos, com Grêmio e Geração somando 9 pontos cada um. Together e Nacional do Tulipas  brigam pela última vaga da chave. O  Em Cima da Hora já está eliminado.