#Rodada4 – Regional: Mais times devem colar no Copacabana nos playoffs neste sábado - Esporte Jundiaí

18/08/2018

#Rodada4 – Regional: Mais times devem colar no Copacabana nos playoffs neste sábado



O sábado deverá conhecer mais alguns classificados aos playoffs do Campeonato Regional. Até o momento apenas o Unidos Copacabana tem vaga assegurada.

No grupo A, Chivas, Gálatas ou Muleks da Serra podem se classificar antecipadamente. Chivas se vencer o São José, às 13h30, no Pedro Raymundo; enquanto o vencedor de Gálatas e Muleks às 15h30, no Romão, poderá ter o passaporte antecipado.

No grupo B, Audax Santa Clara ou Fut Show Clube, União Cachaça e Mandacaru pode se classificar antecipadamente. Audax Santa Clara e Fut Show Clube se enfrentam no Pedro Raymundo, às 15h30, e quem vencer pode garantir vaga – o mesmo ocorre para Cachaça e Mandacaru, que na rodada enfrentam Maranhaense e Brothers.

No grupo C, Atlético Jundiaiense, Cruzeiro e Fava ou Camaradas podem se classificar de forma antecipada. Os dois primeiros bastam vencer seus jogos. Fava e Camaradas se enfrentam no Dal Santo, às 13h30, e quem vencer pode até entrar de forma antecipada nos playoffs, dependendo da combinação da rodada. No grupo D, Grêmio Eloy e Geração ou Together, se vencerem suas partidas estarão já nos playoffs.