#StockCar – Guilherme Salas é substituído por piloto argentino na equipe Hot Car - Esporte Jundiaí

18/08/2018

#StockCar – Guilherme Salas é substituído por piloto argentino na equipe Hot Car



Guilherme Salas não vai competir na Stock Car nesta temporada pela equipe Hot Car. O piloto jundiaiense foi substituído pelo argentino Nestor “Bebu” Girolami, já a partir da disputa da sétima etapa da temporada no autódromo de Campo Grande, neste final de semana. O piloto passa a integrar a equipe Hot Car até o final do campeonato, substituindo o paulista Guilherme Salas.

Trata-se de uma mudança de última hora porque o nome de Salas estava na lista da votação do Fan Push para a etapa deste fim de semana em Campo Grande. “O Salas fez um trabalho muito bom, é um piloto rápido, com muitas habilidades, mas por questões contratuais não conseguimos dar continuidade ao projeto”, explicou o chefe de equipe Amadeu Rodrigues, via nota da assessoria de imprensa da equipe. O nome do piloto jundiaiense sequer aparece mais na classificação da Stock Car – em seu site oficial.

Guilherme Salas não teve grandes resultados como piloto da Hot Car. Ele estava em 27º no campeonato com apenas 3 pontos ganhos. O seu melhor resultado na temporada foi o 10º lugar na corrida de duplas, logo na abertura da Stock Car, em São Paulo. Depois obteve um 18º na 1ª bateria da 2ª prova, 26º e 17º nas baterias da 5ª etapa e o 16º lugar na Corrida do Milhão, em Goiânia. Em outras cinco baterias, Salas sequer terminou a prova – sendo que uma nem largou.