Header AD

5 de agosto de 2018

#StockCar – Guilherme Salas termina no top-20 na Corrida do Milhão – vencida por Rubinho



Acidentes, ultrapassagens, dois pit stops obrigatórias, três intervenções do carro de segurança e 40 minutos de muita emoção marcaram neste domingo a Corrida do Milhão, sexta etapa da temporada 2018 da Stock Car, no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Pela segunda vez, Rubens Barrichello faturou o prêmio milionário, com Max Wilson em segundo e o português Antônio Felix da Costa em terceiro. O jundiaiense Guilherme Salas foi apenas o 18º.

Dono do carro 117, Salas também teve dificuldades e acabou ficando de fora da zona de pontos. “Foi uma corrida em que o nosso ritmo era rápido. Fizemos uma largada muito boa (ganhando três posições), mas acabei errando depois da primeira parada”, lembrou Salas.

“Na última parada, infelizmente, a equipe teve um problema na hora de levantar o carro e perdemos muito tempo. Mas vamos estudar tudo o que aconteceu e melhorar para as próximas”, finalizou o piloto. Dentro de 15 dias, a Stock Car está de volta com a etapa de Campo Grande, no dia 19 de agosto.
#StockCar – Guilherme Salas termina no top-20 na Corrida do Milhão – vencida por Rubinho #StockCar – Guilherme Salas termina no top-20 na Corrida do Milhão – vencida por Rubinho Reviewed by Thiago Batista on 22:11 Rating: 5