#Tênis – Érika Drozd avança para a segunda rodada da chave de simples no Equador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Tênis – Érika Drozd avança para a segunda rodada da chave de simples no Equador

13/08/2018

#Tênis – Érika Drozd avança para a segunda rodada da chave de simples no Equador



A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira venceu nesta segunda-feira a sua primeira partida na chave de simples do 2º Torneio de Guayaquil, no Equador que vale pontos no ranking internacional. Ela venceu a americana Aimee Tarun por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/1.

A partida teve 1h33min de duração, e Érika teve excelente aproveitamento nas chances que teve para quebrar o saque da adversária. De oito tentativas, aproveitou seis – 75%. A americana teve seis oportunidades e somente aproveitou duas (33%). Erika também teve ótimo aproveitamento nos pontos ganhos através do primeiro serviço – teve 65% contra 47% da rival.

Na segunda rodada de simples, provavelmente na quarta-feira, Érika enfrenta a ganhadora do confronto entre a belga Anais Defossez e a americana Akihah James – cabeça de chave número quatro, que jogam no meio da tarde desta terça-feira.

Duplas
Na chave de duplas, Érika jogando ao lado da brasileira Pamela Wu, perderam para dupla cabeça de chave número 2 – formada pela brasileira Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica por dois sets a zero – 6/3 e 6/0, e dizendo assim adeus a chance de título.