#Velocidade - Cristiano Lopes tem domingo de vitórias e boas lembranças - Esporte Jundiaí

27/08/2018

#Velocidade - Cristiano Lopes tem domingo de vitórias e boas lembranças



Cristiano Lopes colocou Jundiaí no alto do pódio duas vezes neste domingo. O piloto jundiaiense da equipe IMS Racing disputou a 5ª etapa do Campeonato Paulista em Tatuí e venceu as duas provas que disputou. Ele terminou na primeira colocação nas categorias MX3 e MX4.


Tatuí traz ótimas recordações para o piloto. Foi na cidade em 1995 que ele conquistou o Brasileiro de motocross há 23 anos. “Mais uma vez levei nome de Jundiaí ao lugar mais alto do pódio e isso me enche de alegria. Agradeço a minha equipe, IMS Racing, e todo mundo que tem torcido por mim e me transmitido tantas palavras de apoio e carinho”, explicou Lopes.

Na semana passada, Lopes, pela 3ª etapa da Copa São Paulo, que aconteceu em Apiaí, também teve 100% de aproveitamento: venceu as duas provas, nas categorias MX3 e MX4. Ele também faturou mais três vitórias como piloto convidado do Amador de Motocross, nas categorias MX1, MX3 e MX4.

O piloto tem em seu currículo 15 títulos paulistas, cinco Campeonatos Brasileiros, além de ter sido campeão latino-americano e campeão sul-americano de motocross. Cristiano Lopes representou o Brasil no Motocross das Nações nas três primeiras edições que o Brasil esteve – 1997, 1998 e 1999, respectivamente na Bélgica, Inglaterra e Brasil. No final de semana que vem, ele disputa a 4ª etapa da Copa São Paulo em São Pedro.