#Vôlei – Sub-19 feminino do Time Jundiaí vence em Limeira e garante vaga aos playoffs - Esporte Jundiaí

23/08/2018

#Vôlei – Sub-19 feminino do Time Jundiaí vence em Limeira e garante vaga aos playoffs



A equipe sub-19 de vôlei feminina do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Copa Regional da Liga Campineira, Mantendo a boa fase, após o título dos Jogos Regionais, a equipe jundiaiense venceu o Gran São João por 3 sets a 0 - parciais 25/5, 25/8 e 25/17 e chegou aos 33 pontos (após 13 jogos disputados), se mantendo na terceira posição geral e está classificada aos playoffs da Série Ouro.


“Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo e o ataque e o saque foram os melhores fundamentos”, contou o treinador Ademir Zamboni. Ariane, levantadora do Time Jundiaí foi eleita destaque do jogo, com a ponteira Rayne seguida de perto.


Com três jogos ainda por disputar, o Time Jundiaí pode ainda terminar na primeira posição geral, já que pode somar 42 pontos no máximo. A liderança é do Nosso Clube, de Limeira, que tem 41 pontos – com 14 jogos (venceu todos) e Valinhos está em 2º com 34 pontos – em 14 jogos. Os jogos que restam são: Valinhos, domingo, às 11h, no Bolão; Santa Barbara, fora de casa, no dia 31 de agosto; e Ribeirão Preto, fora de casa, em data a ser definida. No domingo, no Bolão, às 9h30, Time Jundiaí e Valinhos se enfrentam na categoria sub-13 da Copa Regional.

Vôlei adaptado
No Sesão, no domingo, às 8h da manhã, tem a sexta etapa do Campeonato Nacional da Confederação Brasileira de vôlei adaptado. Os jogos serão nas categorias acima de 50 anos feminino e 60 anos masculino. Participam equipes do Time Jundiaí, Cabreúva, Elias Fausto, Itupeva e Viva Vinhedo.