#4ªDivisão – Paulista deve manter estrutura tática do jogo passado para sexta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista deve manter estrutura tática do jogo passado para sexta-feira

04/09/2018

#4ªDivisão – Paulista deve manter estrutura tática do jogo passado para sexta-feira



O técnico Sérgio Caetano deverá manter a estrutura tática do jogo passado (derrota para a Inter de Bebedouro por 1 a 0, no último minuto) e manter o esquema para o confronto contra o Itararé, sexta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela terceira rodada das quartas de final do grupo 10 da 4ª divisão do Campeonato Paulista.

Mudanças na escalação serão feitas, em virtude da suspensão do lateral Léo Fernandes (terceiro amarelo) e o retorno de Magno, que cumpriu suspensão (foi por terceiro amarelo). Mas o time deverá novamente atuar com quatro defensores, um meio-campo com três jogadores, dois pontas e um centroavante.

Sem Zulu – com dores no tornozelo (mas não deve ser dúvida), o Galo treinou por duas vezes nesta terça-feira com André Luiz; Pablo (substituindo Léo), Evandro, Carlos Junior e Papaléguas; Magno (no lugar de Zulu), Rafael Sena e Carlinhos Alexandre; Natham e Ian; Barbosa.