#4ªDivisão – Paulista libera dois atletas (quase nem ficavam no banco de reservas) - Esporte Jundiaí

04/09/2018

#4ªDivisão – Paulista libera dois atletas (quase nem ficavam no banco de reservas)



O departamento de futebol do Paulista liberou dois jogadores, que não mais estarão atuando na 4ª divisão do Campeonato Paulista. O meio-campista Jhonathan Felipe e o atacante Gildo foram liberados nesta semana e não fazem mais parte do elenco. A informação foi trazida nesta terça-feira pelo repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na Rádio Difusora.

Ambos nem ficavam mais no banco de reservas. Jhonathan Felipe chegou ainda na primeira fase. Natural de Várzea Paulista, o jogador que no primeiro semestre no futebol paranaense (Toledo). Ele ficou no banco em quatro partidas, entrando apenas nos acréscimos da partida contra o Comercial de Ribeirão, no empate sem gols, em Ribeirão Preto (atuando quatro minutos).

Gildo chegou na segunda fase, após atuar no 1º semestre pelo Central de Caruaru (onde marcou apenas um gol em nove partidas). Ele ficou apenas em três jogos no banco de reservas, entrando em duas partidas – derrota para o Comercial (2 a 1) e vitória contra o Bandeirante (1 a 0), atuando por 45 minutos na soma dos dois confrontos.