8 a 0 - Sub-20 do Paulista goleia. Com gol de falta de goleiro - Esporte Jundiaí

29/09/2018

8 a 0 - Sub-20 do Paulista goleia. Com gol de falta de goleiro



A categoria sub-20 do Paulista está classificada para os playoffs da 2ª divisão do Campeonato Paulista. O time jundiaiense foi até Mogi das Cruzes e venceu o CAMGF por 8 a 0. Com o resultado, o time jundiaiense garantiu sua classificação.

A equipe lidera a chave com 19 pontos e pode neste domingo garantir de forma antecipada o 1º lugar do grupo, se São José e Flamengo terminar empatado, no Vale do Paraíba.

A partida ficou marcada pelo 1º gol em competições da Federação Paulista do goleiro Diogo. O camisa 1 do Tricolor fez o 4º gol da partida, em uma bela cobrança de falta aos 3 minutos do segundo tempo.

E a artilharia do jogo foi dividida. Pois oito jogadores diferentes marcaram gols - Felipe, Vitor Emerson, Vitinho, Luizinel, Mingoti, Wellington Bigode e Alisson. O sub-20 do Paulista volta a campo na próxima sexta-feira, quando no Jayme Cintra, recebe o Guarulhos-GRU, às 15h.

O jogo
Felipe, aos 25min do 1º (0-1)
Vitinho, aos 43min do 1º (0-2)
Victor Emerson, aos 45min do 1º (0-3)
Diogo, de falta, aos 3min do 2º (0-4)
Mingotti, aos 23min do 2º (0-5)
Wellington Bigode, aos 31min do 2º (0-6)
Luizinel, aos 38min do 2º (0-7)
Alisson, aos 41min do 2º (0-8)

📋 PAULISTA (4-3-2-1) Diogo; Caio, Cícero, Mingoti e Claudemir; Pedro, Weuller e João Vitor; Felipe Afonso e Victor Emerson; Vitinho ◀▶ Júlio César, Pedro Henrique, Alisson, Luizinel, Matheus Silveira e Wellington Bigode.

Arbitragem não recebeu as taxas
Na súmula, a arbitragem do jogo relatou que não recebeu as taxas referentes ao jogo, por parte do clube mandante - o CAMGF.

Jogador irregular é impedido de jogar pelo CAMGF
O árbitro Luciano Silva ainda relatou na súmula outro dado curioso por parte do clube de Mogi - “Informo que a documentação da Equipe do Clube Atlético Mogi das Cruzes de Futebol Ltda foi entregue ás 14:40h (ou seja, com 25 minutos
de atraso) e mesmo solicitado pela equipe de arbitragem as bolas não foram enviadas para serem aferidas antes da partida. Informo ainda, que o jogador de número 2 Sr. Cleyton Porto dos Santos inscrito na FPF no número 339.856 foi relacionado pela equipe Clube Atlético Mogi das Cruzes de Futebol Ltda, porém em seu lugar no campo de jogo apareceu outro jogador não inscrito e nem relacionado, identificamos a não conformidade na conferência realizada antes do inicio da partida através do "cara/crachá", desta forma o jogador relacionado como reserva o sr. Isaque Candido Pinheiro Fidelis da Silva número 27 iniciou a partida como titular no lugar no jogador ausente”.