Amador de Itupeva - Só resta uma vaga na Série A - Esporte Jundiaí

25/09/2018

Amador de Itupeva - Só resta uma vaga na Série A


A última rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva, domingo, definiu a posição dos times no grupo B e deixou o grupo A com apenas uma vaga ainda em disputa.


No grupo B, os times já entraram para a rodada classificados e jogaram apenas para definir a posição final da primeira fase na tabela. O Sampaio Correa terminou na liderança, com oito pontos, depois de golear o eliminado e desfalcado Piauí por 7 a 0, no estádio Mário Milani. José Luciano (três gols), Magno de Sousa e Warlem Carneiro (duas vezes cada), anotaram os gols.
O América ficou em segundo, seguido pelo União Baiano, que conquistou a terceira posição ao vencer o Fúria Negra por 3 a 0, com dois gols de Uatila de Jesus e um de Mailson, todos no final da partida.
Pelo grupo A, o Clube Real Valente garantiu a classificação ao vencer o Atlético Novo Horizonte por 2 a 0, gols de lucas Martins e Giovanni Paranhos. Com isso, chegou à liderança, com sete pontos, e deixou o Atlético na lanterna, com dois pontos.
Isso porque o SP Maranhão venceu o Schakttar por 2 a 1 e também se garantiu na próxima fase. Gilvan Oliveira e Wesley Rocha marcaram os gols. Jefferson Dini descontou para o Schakttar, também classificado.
A última vaga restante está em disputa entre Liverpool, que não tem mais jogos, e Atlético Novo Horizonte, que precisa só de um empate com o Schakttar, no próximo sábado, às 18h30, no estádio Mário Milani. Em caso de derrota, o Liverpool fica com a vaga.