Header AD

28 de setembro de 2018

Árbitro de semifinal do Paulistão apita jogo em Indaiatuba


O árbitro de uma das semifinais do Paulistão deste ano irá comandar a partida entre Primavera e Paulista neste sábado, pela última rodada do grupo 10 da 4ª divisão do Paulistão. Vinícius Gonçalves Dias Araújo será o árbitro da partida. Este ano ele foi o árbitro da semifinal do Paulistão vencida pelo Corinthians sobre o São Paulo por 1 a 0, em Itaquera - e o Timão vencendo o seu rival nos pênaltis depois.

Vinicius vem apitando constantemente na elite do Brasileirão. Ele apitou no último domingo Vitória 3x4 Botafogo. Na rodada anterior apitou Sport 0x0 Cruzeiro, e na outra Vasco 1x1 Ceará.

“Dos 4 jogos desta rodada da 4ª divisão do Paulistão, é o único que já apitou clássico e atua regulamente no Brasileirão da Série A. Assim, tranquilidade no apito para o jogo! Gostei”, comentou Rafael Porcari, analista de arbitragem da Rádio Difusora, em seu blog.
Árbitro de semifinal do Paulistão apita jogo em Indaiatuba Árbitro de semifinal do Paulistão apita jogo em Indaiatuba Reviewed by Thiago Batista on 07:02 Rating: 5