#Basquete – Mais líder do que nunca! Sub-17 masculino do Time Jundiaí vence em Rio Claro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete – Mais líder do que nunca! Sub-17 masculino do Time Jundiaí vence em Rio Claro

05/09/2018

#Basquete – Mais líder do que nunca! Sub-17 masculino do Time Jundiaí vence em Rio Claro



O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí venceu a sua 14ª partida no Campeonato da Associação Regional. No final da tarde desta quarta-feira, a equipe jundiaiense bateu Rio Claro por 59 a 45, na casa do adversário – que tem bastante tradição na modalidade.

“Uma das melhores partidas de nossa equipe fora de casa. Jogamos bem na defesa, e com bons contra-ataques, e não demos chances de Rio claro se arrumar na defesa. Fizemos um trabalho coletivo com qualidade e aplicação”, contou o treinador Edison Mina, do sub-17 do Time Jundiaí.

“Novamente os rebotes foram ponto principal, onde se destacaram Wellington e Ginaldo Junior e Renan.  Mas todos foram muito bem, e dominamos a maioria das bolas arremessadas por Rio Claro. Abrimos uma diferença de 20 pontos e fizemos uma boa movimentação dos jogadores dando oportunidades a todos. Foi sem dúvida uma das melhores partidas do sub-17”, completou o técnico.

Com 14 vitórias e 2 derrotas, e na liderança da competição, o sub-17 do Time Jundiaí volta à quadra apenas no dia 27 de setembro, quando encara Cristóvão Colombo, em casa. Depois serão dois jogos seguidos em casa: Itapira, no dia 29 de setembro; e Casa Branca, no dia 6 de outubro. Fecha a primeira fase no dia 27 de outubro, contra Hípica, em Campinas.

Pontuação nesta quarta-feira
Nicholas Blanco – 6 pts
Vinicius – 2 pts
Victor Duarte – 2pts
Wellington – 20pts
João Pedro – 8pts
Victor Zlatohlavek – 2 pts
Renan – 5 pts
Ginaldo – 19 pts
Guilherme, Nicholas Galbieri, Victor Recsy, e Rafael jogaram e não marcaram pontos