20/09/2018

#Basquete – Sub-16 masculino de Jundiaí fica fora da fase final regional dos Jogos Infantis



No último domingo o sub-16 de basquete masculino de Jundiaí, perdeu para Casa Branca, pelo placar de 62 a 57, pela última rodada da fase regional dos Jogos Estaduais Infantis. Um dia antes, venceu São José do Rio Pardo por 70 a 53, em jogos que ocorreram em São José do Rio Pardo. A combinação eliminou Jundiaí da fase final regional, mas como a cidade será sede do evento, a modalidade estará presente na fase estadual, em outubro.

“Um grande aprendizado e também investimento em nossas categorias de base. Agora é direcionar o foco na fase final, em Jundiaí, de 11-20/10, trabalhando firme e determinados, buscando a melhor performance da equipe.  Temos uma boa equipe e provamos isso durante esses jogos da fase de classificação.  Foi muito bom para nosso trabalho, porque agora conseguiremos corrigir erros cometidos nesta fase, para chegarmos mais fortes nas finais em Jundiaí”, disse o técnico Edison Mina.
#Basquete – Sub-16 masculino de Jundiaí fica fora da fase final regional dos Jogos Infantis #Basquete – Sub-16 masculino de Jundiaí fica fora da fase final regional dos Jogos Infantis Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5