#Basquete – Sub-17 do Time Jundiaí vence Sorocaba e mantém liderança no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete – Sub-17 do Time Jundiaí vence Sorocaba e mantém liderança no Regional

02/09/2018

#Basquete – Sub-17 do Time Jundiaí vence Sorocaba e mantém liderança no Regional



O Time Jundiaí deu passo importante para brigar pelo primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Regional sub-17 masculino. Jogando na manhã deste sábado, no ginásio do Sesi, em Jundiaí, o equipe jundiaiense comandada pelo técnico Edison Luiz Mina derrotou o Rota de Sorocaba, por 53 a 36 (16 a 17 no primeiro tempo).

Com a vitória, o time jundiaiense chegou a 12 vitórias e  duas derrotas, já o Rota Basquete Sorocaba sofreu a sétima derrota em 12 partidas e permanece na sétima colocação.

Com 16 rebotes de ataque de 40 no total, o time de Jundiaí esteve muito bem nesse fundamento e ainda teve em Wellington Rodrigues, o cestinha do jogo com 19 pontos, além de nove rebotes. Victor Duarte contribuiu com 13 pontos, quatro assistências, 4 bolas recuperadas e Júnior com 7 pontos, oito rebotes (seis ofensivos) e seis tocos, completaram os destaques do Time Jundiaí. O próximo jogo da equipe de Jundiaí jogara em Rio Claro, na quarta-feira, às 17h contra equipe de Rio Claro.