#Duelos – Jundiaí e Itupeva se enfrentam em três partidas pela fase regional dos Infantis - Esporte Jundiaí

13/09/2018

#Duelos – Jundiaí e Itupeva se enfrentam em três partidas pela fase regional dos Infantis



Esta quinta-feira é dia de estreia diante da torcida para o basquete itupevense, em disputa da fase regional do 1º Jogos Estaduais Infantis. No ginásio Dorival Raymundo, a partir das 15h, as equipes masculina e feminina de Itupeva enfrentam Jundiaí. Também neste quinta-feira, o vôlei de Jundiaí joga pela fase regional. A partir das 17h, a equipe masculina de Jundiaí enfrenta Campinas, e na sequência as meninas de Jundiaí encaram Itupeva. Os jogos de vôlei serão no ginásio do Bolão.

Basquete
O basquete luta por uma vaga à fase final da competição - que será disputada em Jundiaí, até o próximo dia 20 de setembro. Além desta partida, o times itupevenses viajam até Rio Pardo, sábado, para enfrentar Casa Branca. E, domingo (16), têm o confronto da volta contra os anfitriões. Nos mesmos dias, Jundiaí com suas duas equipes enfrenta os mesmos adversários, em São José do Rio Pardo, mas na ordem invertida os adversários: sábado enfrenta Rio Pardo, e domingo encara Casa Branca.

Apesar de enfrentarem as mesmas equipes, o desafio para o time masculino é ainda mais longo, já que precisa ser campeão do grupo e ainda superar o líder da outra chave para ficar com a vaga. No feminino, há apenas um grupo com quatro times. Jundiaí por sede da fase final do evento tem vaga assegurada – somente precisando jogar a fase regional.