#EsportesQuadra - Jogos Estaduais Infantis: fase regional começa agora para Itupeva - Esporte Jundiaí

06/09/2018

#EsportesQuadra - Jogos Estaduais Infantis: fase regional começa agora para Itupeva



Itupeva inicia nesta quinta-feira a disputa na fase regional para a 1ª edição dos Jogos Estaduais Infantis, voltado para atletas de até 16 anos de idade. Itupeva disputa a fase regional em duas modalidades: basquete (feminino e masculino) e vôlei (feminino), que entra em quadra nesta quinta-feira, contra Campo Limpo, no ginásio do Bolão, em Jundiaí, às 19h. A fase final dos Jogos Estaduais Infantis será em Jundiaí, de 11 a 20 de outubro.

“É uma competição bastante difícil, mesmo nessa fase regional. Temos meninas bastante dedicadas no nosso time, vamos fazer o possível para tentar a classificação, mas tendo em mente que os adversários são muito fortes”, avaliou a técnica da equipe, Adriana Arista.

Basquete - As equipes de basquete têm pela frente os mesmos adversários e a mesma sequência de confrontos na disputa por uma vaga na final: Casa Branca, Rio Pardo e Jundiaí, primeiro adversário, na próxima quinta-feira (13), a partir das 15h, no ginásio Dorival Raymundo.

Em seguida, as equipes viajam até Rio Pardo para enfrentar Casa Branca nos dias 15 e 16 de setembro, fazem a última partida contra o anfitrião. Apesar de enfrentarem os mesmos adversários, o desafio para o time masculino é ainda mais longo.

“No feminino é grupo único, o campeão já se classifica. No masculino são dois grupos, então o campeão ainda vai enfrentar o vencedor do outro grupo para definir quem será o representante da região na final”, explica o técnico do masculino, o técnico Victor Hugo Crisol.