PUBLICIDADE

#ExPaulista - Hernane Brocador pode ser submetido a cirurgia

PUBLICIDADE


Autor do único gol do Sport na derrota para o Corinthians, 2 a 1, neste domingo, o atacante Hernane Brocador pode ser submetido a cirurgia no ombro, com a possibilidade de perder a reta final do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira o departamento médico rubro-negro deve ter uma posição mais clara sobre a situação do jogador, que deixou o estádio de Itaquera ainda no primeiro tempo.

Com luxação no ombro esquerdo, após ter sido empurrado pelas costas, Hernane vai fazer exame de imagem na terça. Até lá, segue tomando anti-inflamatórios e com o membro imobilizado.

“Ele teve luxação no ombro esquerdo na queda. Levamos para o vestiário para fazer a redução. Já está medicado e vamos esperar 48 horas para fazer uma ressonância magnética e ter uma melhor avaliação”, destacou o médico leonino, Rodrigo Perez. “Infelizmente, um quadro como luxação não se pode fazer previsão, se é ou não cirúrgico. Só aguardar”, acrescentou.
#ExPaulista - Hernane Brocador pode ser submetido a cirurgia #ExPaulista - Hernane Brocador pode ser submetido a cirurgia Reviewed by Thiago Batista on 16:41 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE