#ExPaulista – Réver acha loucura demitir atual treinador do Flamengo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista – Réver acha loucura demitir atual treinador do Flamengo

10/09/2018

#ExPaulista – Réver acha loucura demitir atual treinador do Flamengo



A pressão que pairou sobre o técnico Mauricio Barbieri depois dos três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro não afetaram o elenco do Flamengo. O zagueiro e capitão Réver (ex-Paulista) foi firme neste sábado: é totalmente contra uma possível saída do atual treinador do Fla.

“Seria um absurdo (a saída). Por tudo o que o Barbieri representa para nós, jogadores, seria uma loucura se isso acontecesse. Os números dele são favoráveis, mas isso pode não pesar tanto. O Barbieri tem o grupo em mãos. O grupo comprou a ideia dele. Diretoria também. Acredito que o que quem lançou isso foi de muito mal gosto, aproveitando o momento para cravar alguma coisa, mas isso não é possível, até porque seria uma loucura se isso viesse a acontecer. Estamos numa semifinal de copa do Brasil e brigando pelo título brasileiro. Seria um passo atrás. Queremos alcançar nossos objetivos”, disse Réver.