Feminino de Itupeva vence a 2ª na Superliga de vôlei adaptado - Esporte Jundiaí

25/09/2018

Feminino de Itupeva vence a 2ª na Superliga de vôlei adaptado



O time feminino de vôlei adaptado de Itupeva conquistou a segunda vitória na Superliga, por 2 sets a 0 (15/1 e 15/0), contra Salto de Pirapora, sábado. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).


Atuaram na partida: Gessy de Sousa, Milka Mitsujima, Kyoko Goyogi, Rosely Chagas, Maria Aparecida Nascimento e Janete Biazi, sob o comando da professora Adriana Arista.
Já os homens tiveram dois confrontos. No primeiro, contra Cabreúva, ficaram bem próximos da primeira vitória, mas acabaram derrotados por 2 a 0 (16/14 e 15/7). No segundo jogo, o adversário foi Elias Fausto: de novo, 2 sets a 0 para os rivais (15/8 e 15/5). O time foi formado por: Paulo Kitano, Toshiyuki Yamashita, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Maoyoshi Toya, Antônio Roberto Chagas, Juraci Santos e João Cunha. O treinador é José Geraldo Ramos (Chinha).  
A Superliga tem etapas regionais, estaduais e nacionais. Itupeva está na região 4, junto com Cabreúva, Tietê, Jundiaí, Elias Fausto, Itu, Salto de Pirapora e Itatiba. A próxima rodada aguarda confirmação de data e local por parte dos organizadores.