Flamengo - A culpa é do treinador? Dorival é o melhor nome agora? - Esporte Jundiaí

28/09/2018

Flamengo - A culpa é do treinador? Dorival é o melhor nome agora?


O Flamengo terá um novo treinador. Será o quinto técnico em dois anos. O clube irá colocar Dorival Junior no lugar de Maurício Barbieri. O problema não é apenas o cargo treinador. E sim, está dentro de campo, que apesar das peças que tem não rende.

Curiosamente nestes dois anos os jogadores são sempre os mesmos - Willian Arão, Diego, Réver, Pará e Rodinei. E a equipe não consegue o chamado grande título. Na hora H, o time simplesmente tem apatia, parece não ter empenho nas partidas mais importantes do clube nas competições. Consequência: é eliminado ou fica com vice-campeonato.

Outro problema neste momento é que alguns diretores do clube estão mais preocupados em manter seus cargos ou conseguirem algo maior. A chamada política. Mas alguns estão pensando em outro tipo de política, para se eleger deputado estadual. E esse tipo de mudança pode ser para impulsionar a ter boa votação... Mas o eleitor/torcedor não é mais bobo. O torcedor/eleitor tem como BANDEIRA pessoas integras, que pensam na nação, na sua região onde mora, e não apenas em seus grupinhos...